Avicii de volta em 2017: Farei o melhor álbum da minha carreira

Bergling, mais conhecido como Avicii, é amplamente conhecido pelo público mainstream por suas produções musicais com melodias simples, porém criativas.

Sua carreira ja vinha, desde 2014, passando por obstáculos, como quando cancelou sua turnê do ano de 2015 quase inteiro. Os motivos são, em maior parte, especulativos. Há quem diga que houve um problema decorrente de uma cirurgia pela qual passou o artista, enquanto outros veiculos de informação propuseram a possibilidade de Avicii estar passando por problema com drogas.

Tudo isso culminou com o aviso, em 2016, de que Avicii estaria se aposentando da vida na estrada, ou seja, ele não iria mais atuar em tours (porém continuaria produzindo em estudio). Logo após o artista se “aposentar”, tivemos a noticia de que ele cortou o contato com seu manager Ash Pournouri.

Apesar disso tudo, Avicii afirmou em seu instagram oficial que sua meta de ano novo seria “fazer o melhor album de toda a minha carreira”, o que trouxe todo um novo ânimo e fôlego para seus fãs!

Fonte: House Mag