Bruno & Marrone, Fernanda Costa e George Henrique & Rodrigo estão no “Boteco do Ratinho” de hoje (27)

Gian & Duany e Maycon & Vinícius também são convidados do programa.

Uma boa combinação é, boteco, uma boa moda de viola e reunião de amigos. É tudo que teremos no Programa do Ratinho desta quarta-feira (27). A partir das 22:45h Ratinho recebe em seu Boteco ilustres nomes do sertanejo, os companheiros do escritório World Show, Bruno & Marrone, a cantora Fernanda Costa, os jovens George Henrique & Rodrigo, além de Maycon & Vinícius e os irmãos Gian & Duany. Eles vão cantar seus sucessos e bater um papo descontraído com o apresentador sobre as novidades de suas carreiras.

Após 06 anos sem lançar um álbum de inéditas, uma das maiores duplas do sertanejo no Brasil, Bruno & Marrone, lançou no final de agosto o projeto “Ensaio”. O último lançamento inédito foi o single “Isso Cê Num Conta” lançado em 2015 e que já ultrapassou a marca de 50 milhões de views.

“Ensaio”, traz a estreia de Eduardo Pepato como novo produtor da dupla, um grande desafio tanto para Bruno, quanto Marrone, Pepato trouxe uma nova sonoridade à dupla, apresentando um novo time de compositores até então desconhecidos da dupla. Mesmo com a dificuldade de assimilar a nova linguagem musical exigida no projeto, o mesmo foi muito bem aceito, tanto que as 2 músicas já lançadas como faixas de trabalho, “Enquanto Eu Brindo Cê Chora” (composição de Vine Show, Vinícius Poeta e Renno) e “Na Conta da Loucura” (composição de Diego Ferrari, Franco Levine, Cinara Souza e Thais Miziara), já encabeçaram a lista das mais tocadas no país. O álbum, apesar da nova roupagem, não deixou de ter a essência da dupla que consolidou Bruno & Marrone nos anos 2000 como maior referência musical do país.