Green Festival traz 17 atrações nacionais e internacionais para o GV

Está chegando a segunda edição do Green Festival, no dia 7 de janeiro, a partir das 22h, no Green Valley, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Várias atrações serão distribuídas em três grandes palcos, entre elas: o Dj e produtor, Sharam Jey, que comanda o mainstage ao lado de Watermät, Bruno Be, Alex Stein, Volac e Dropack. Na Underline, a Deborah De Luca é a headliner da pista, que está dominada pelas mulheres, entre elas Ashibah e Blancah. A terceira pista recebe Diego Miranda, Mosimann, os residentes Marcelo CIC e Ftampa, entre outros.

O evento é uma das noites mais aguardadas da temporada de verão 2017, do Green Valley – local que foi eleito este ano o segundo melhor clube de música eletrônica do mundo e escolhido, por duas vezes, o número um do planeta, nos anos de 2013 e 2015, pela revista inglesa DJ Mag.

Ao todo estão confirmadas 17 atrações nacionais e internacionais.

green festival ingresso 2017

Os ingressos para o festival podem ser adquiridos através do site:

http://bit.ly/GreenFestival-Ingressos

Confira os principais destaques artísticos das estrelas da festa:

Sharam Jey (ALE) – O Dj alemão é a atração principal do evento no comando da pista mainstage. Sharam Jey levou a música eletrônica para outro nível com a estreia este ano do seu segundo álbum, “In My Blood”. Sempre em busca de destaque e crescimento, alcançou com sua música alturas inesperadas e trabalhos em colaboração com artistas surpreendentes como Princess Superstar, Tommie Sunshine, Andreas Hogby, Nik Valentino (de Lost Valentinos) e Cornelia.

Watermät (FRA) – O Dj e produtor francês Laurent Arriau, ou Watermät, compôs para outros artistas no passado, antes de lançar as suas próprias faixas. Em 2013, ele decidiu que era seu momento de subir ao palco e compartilhar seu amor pela música. O lançamento da track “Bullit”, em 2014, o colocou entre os grandes nomes e as músicas “Frequency”, “Portland” e “All My Love”, todas de 2015, receberam suporte de artistas consagrados como Tiësto e Calvin Harris.

Deborah De Luca (ITA) – Deborah é a atração principal da pista Underline_. A Dj é multiartista: começou sua carreira na dança, estudou design de moda e descobriu na música a sua grande paixão. Ela passeia pelas vertentes do House e do Techno e mostra seu talento nos maiores clubes da França, Espanha, Grécia, Turquia, Rússia, Indonésia, entre muitos outros países!

Diego Miranda (POR) – Diego Miranda é um dos mais importantes produtores de Portugal, considerado um dos responsáveis por disseminar a música eletrônica no país. Ele começou a se destacar no cenário musical internacional em 2009 com o sucesso “Ibiza for Dreams” e desde então mantém um status incomparável com shows em clubes de prestígio em todo o mundo. Miranda está entre os 100 melhores Djs do mundo, segundo publicação da revista britânica Dj Mag, graças a canções inesquecíveis e performances memoráveis, que deixam a pista de dança em chamas.

Ftampa (BRA) – O fenômeno brasileiro, Ftampa tem sido considerado um dos maiores artistas do cenário mainstream da América Latina e em julho desde ano se tornou o primeiro brasileiro a se apresentar no palco principal do maior festival de música eletrônica do mundo, o Tomorrowland. Recentemente ele lançou uma nova faixa – “Our Way”, em parceria com a também brasileira, Kamatos, pela gravadora Sony Music.

Ashibah (DIN) – A DJ, produtora e cantora, Ashibah, vem para sua turnê brasileira com uma track novinha, em parceria com os brasileiros Dashdot e Rocksted, chamada “Will Be OK”. As apresentações da produtora conquistaram uma legião de fãs brasileiros ao combinar a música eletrônica com seus vocais.

Fonte:Phouse