Luan Santana sela parceria com a AudioMix.

Com o objetivo de potencializar a agenda de shows e obter um posicionamento estratégico no mercado de festivais e grandes eventos, no Brasil e exterior, Luan Santana assina contrato com a AudioMix, produtora responsável pelo gerenciamento de Jorge e Mateus, Alok  e Matheus e Kauan.

A empresa conta com as co-irmãs AudioMix Eventos, AudioMix Digital, AudioMix Records, Grantur e Tic Mix, abrangendo praticamente todas as áreas do show business, permitindo a realização de serviços especializados e direcionados ao perfil de cada um dos artistas que representa direta e indiretamente.

O contrato com o empresário Marcos Araújo foi assinado neste sábado (24), sem contudo o cantor abrir mão do seu próprio escritório Ls Music, que continuará responsável pela administração e ingerência artística de Luan Santana em parceria com a Audio Mix em questões relacionadas a shows e grandes eventos. Amarildo Santana, pai do cantor, continua administrando os negócios do filho.

Fonte: https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2018/03/24/luan-santana-sela-parceria-com-audio-mix.htm