Mano Walter ascende no mercado pop de forró sertanejo e grava ao vivo show que terá Claudia Leitte e Xand Avião

Desde o ano passado, Mano Walter vem ascendendo no mercado de música de massa com o mix pop de forró e sertanejo que caracteriza o som deste cantor e compositor alagoano nascido há 32 anos na interiorana cidade de Quebrangaulo (AL) com o nome de José Walter Tenório Lopes.

O ponto de virada na carreira do artista – que também é vaqueiro, tendo sido graduado em engenharia agrícola – foi o lançamento em junho do ano passado da música Não deixo não (Everton Matos, Ray Antônio, Diego Ferrari, Paulo Pires, Guilherme Ferraz, Sando Neto, Vinicius Stival e Rafael Quadros, 2017), cujo clipe já atingiu quase 255 milhões de visualizações.

É com essa cotação alta que Mano Walter – concorrente do cearense Wesley Safadão no mercado sertanejo forrozeiro – se prepara para fazer mais um registro audiovisual de show. A gravação ao vivo está programada para 10 de outubro na casa Credicard Hall, na cidade de São Paulo (SP).

O show, que gera álbum ao vivo e DVD ainda neste ano de 2018, será feito com intervenções de Claudia Leitte, César Menotti & Fabiano, Gustavo Mioto, Jorge (da dupla com Mateus) e Xand Avião.

Fonte: https://g1.globo.com/