Pabllo Vittar se apresenta hoje na sede da ONU em evento que homenageia Rainha Elizabeth II

A cantora brasileira Pabllo Vittar foi confirmada como atração do evento que ocorrerá hoje (18/06/2019) na sede da ONU, que fica localizada na cidade de Nova York,  Estados Unidos.

O evento organizado pela embaixada britânica, leva o nome de The Queen’s Birthday Party, e tem justamente a finalidade homenagear a Rainha Elizabeth II, que completou 93 anos no último dia 21 de Abril.

A informação que Pabllo Vittar se apresentaria no evento realizado na ONU, foi publicada inicialmente pelo jornalista Anselmo Gois, do jornal O Globo e confirmada posteriormente de forma oficial pela assessoria de Pabllo.

Além da própria homenagem a Rainha, o evento traz como objeto central a “igualdade e inclusão”, tema escolhido em memória aos 50 anos da Revolta de Stonewall, movimento que foi marco histórico na luta pelos direitos da comunidade LGBTQ.

A apresentação de Pabllo Vittar na ONU é a cereja do bolo da cantora, que nos últimos dias percorreu parte do solo Norte Americano se apresentando em diversas paradas LGBTQ.