Pedro Thomé conquista Giovanna Chaves em novo clipe

No clima do dia 12 de junho, o amor está no ar no novo clipe de Pedro Thomé. No vídeo de “Estrela Cadente” o cantor se declara para a cantora e atriz Giovanna Chaves, que fez uma participação mais do que especial.

“A Gi é uma menina muito incrível e tem uma vibe muito massa, sem contar que é muito profissional. Foram praticamente 22 horas de gravações e o clipe ficou lindo! Praia, sol, luau! Tenho certeza que todos vão amar!”, conta.

Gravado na praia de Toque Toque Grande, em São Sebastião, o clipe mostra toda a beleza da praia e de um casal apaixonado. A música faz parte do EP “Aonde Você For” e foi escolhida a dedo para ganhar uma versão em vídeo.

“Tenho um carinho muito grande por Estrela Cadente. É uma música muito atual, romântica e good vibes! Achei perfeita pra fazer um clipe com a participação da Gi”, explica.

Confira o resultado!

PEDRO THOMÉ

A música entrou na vida de Pedro Thomé quando ele tinha apenas 8 anos através da percepção de uma professora de flauta da sua escola que alertou o quão talentoso ele era. Natural de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, Pedro sempre pôde contar com o apoio dos pais e dos dois irmãos. Aos 8 teve suas primeiras aulas de violão, aos 12 se aprofundou ainda mais no instrumento e aos 13 nasceu sua primeira composição.

Apesar da paixão pela música o cantor sempre foi orientado por seu pais a seguir com os estudos. Se formou em Engenharia Civil pela PUC-Campinas e foi no quarto ano de faculdade, em 2014, que a carreira como músico começou a tomar maiores proporções. Na época, estava decidido a procurar um estágio na sua área de formação, mas recebeu uma ligação de uma produtora que queria trabalhar um CD que ele havia feito, por hobby, um ano antes. A partir daí, resolveu dar uma chance para o novo horizonte que se abria.

A internet foi e continua sendo uma grande vitrine para Pedro Thomé. Em 2007 ele começou a publicar seus covers e autorais no YouTube, e foi recebendo um feedback positivo das pessoas que o assistiam e começavam a admira-lo como artista. Desenvolveu seu EP de estreia “Aonde Você For”, lançado em 2017 e produzido pelo conceituado Luiz Gustavo Garcia.

O EP traz na tracklist os singles “É Você”, “50 Tons”, “Aonde Você For” e “Estrela Cadente”. O primeiro a ser divulgado, “50 Tons”, chegou chamando atenção. Com uma batida pop e um beat moderno, a canção evidencia a voz rouca do jovem talento e o videoclipe oficial, que teve destaque no programa TVZ da emissora por assinatura Multishow, também está disponível no seu canal do YouTube e possui milhares de visualizações. No Spotify a música foi executada mais de 245 mil vezes.

“É Você” é destaque na programação das rádios de todo o Brasil e no exterior, através do Spotify, chegou em mais de 53 países. Somando somente o YouTube e Spotify, o single já tocou mais de 1 milhão de vezes nessas plataformas.

Com uma voz marcante e músicas que transitam por vários gêneros, Pedro Thomé, com uma linguagem moderna e espontânea, vem conquistando quem o ouve há cada dia. O cantor possui mais de 27 mil ouvintes mensais no Spotify e o seu canal do YouTube tem mais de 1.3 milhões de visualizações. Com cada vez mais seguidores e curtidas nas suas redes sociais, Pedro é um artista em ascensão e com muitos planos para este ano.

EP Aonde Você For

 Redes sociais: