Prêmio Multishow 2017: Anitta vence como Melhor Cantora; veja lista de ganhadores

Nove categorias foram escolhidas através de voto popular, como Melhor Cantor, que foi para Luan Santana. Anitta ainda faturou o prêmio de Melhor Música.

O Prêmio Multishow 2017 divulgou nesta terça-feira (24) seus vencedores. Nove categorias, anunciadas no evento no Rio de Janeiro, foram escolhidas através de voto popular, como melhor cantor, melhor cantora e melhor música. Outras sete foram selecionadas por um júri formado por jornalistas, músicos, críticos e produtores musicais.

Tatá Werneck e Fábio Porchat foram os responsáveis por comandar a premiação, que contou com diversos números musicais com participações de Luan Santana, Marília Mendonça, Alok e Zeeba, Simone e Simaria, Pabllo Vittar, Matheus e Kauan com Anavitória, entre outros artistas.

Grande estrela da noite e vencedora nas categoria de Melhor Cantora, Melhor Música e Música Chiclete, Anitta acabou “pagando peitinho” enquanto fazia a sua performance e apresentava algumas de suas faixas mais recentes, como “Is That for Me”, “Will I See You” e “Sua Cara”. Anitta pareceu não ter se abalado com o incidente e seguiu normalmente sua coreografia. Vale lembrar que a cantora já havia passado por situação semelhante no clipe de “Sua Cara”.

Anitta ainda voltou ao palco no final da premiação para cantar ao lado de Simone e Simaria. O trio feminino levou o prêmio de Música Chiclete com “Loka”.

Veja abaixo os ganhadores do ano:

Voto Popular:

Melhor Cantor
Luan Santana

Música Chiclete
“Loka” – Simone & Simaria part. Anitta

Fiat Argo Experimente
Pabllo Vittar

Melhor Show
Joelma

Melhor Grupo
Simone & Simaria

Melhor Música
“Sim ou não” – Anitta part. Maluma

Melhor Cantora
Anitta

Melhor clipe TVZ
Luan Santana

Melhor Cover da Web
Luísa Sonza – “Fica” (Cover Anavitória ft. Matheus & Kauan)

Superjúri:

Canção do Ano:
Chico Buarque – As Caravanas

Melhor Disco:
Letrux – Letrux Em Noite de Climão

Artista Revelação:
Rincon Sapiência

Disco – Melhor Capa:
Galanga Livre – Rincon Sapiência

Disco – Melhor Gravação:
Modo Avião – Lucas Santtana

Disco – Melhor Produtor:
Galanga Livre – Rincon Sapiência

Clipe – Melhor Direção:
Não Espero Mais – O Terno

Fonte: https://g1.globo.com/musica