Viradouro Tem Inscrições Abertas Para Ala Coreografada.

Há seis anos atuando como coreógrafo da Unidos do Viradouro, Fábio Figueira, mais conhecido como Tio Fábio, estará com a escola de Niterói por mais um carnaval. Ele será o responsável pela Ala Super-heróis, uma das que vão ilustrar o enredo  “…E todo menino é um rei”, do carnavalesco Jorge Silveira.

Para compor o contingente que terá papel de destaque no desfile da agremiação deste ano na disputa pelo título da Série A,Tio Fábio está selecionando componentes. E, pela primeira vez, ele espera contar com a participação maciça de moradores do entorno da escola:

– Nós sempre realizamos os trabalhos coreografados com a galera do Rio pela facilidade de acesso ao barracão da escola, onde os ensaios aconteciam, mas sempre tive o desejo de atravessar a ponte e realizar este tipo de trabalho com a galera da comunidade da Viradouro, e chegou a hora – comemora o coreógrafo.

Para se inscrever, os interessados podem procurar a quadra da Viradouro (Avenida do Contorno, 16, Barreto) toda quarta-feira – mesmo dia dos ensaios -, das 20 às 22h. A taxa de inscrição é R$ 50, podendo ser paga no ato da inscrição ou até o fim de janeiro. É necessária a entrega de uma foto 3×4.
Fonte: Tudo de Samba